Informações


Como Comprar


Para comprar na Pesque Brasil é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

SUPER TRANQUILO E COMODO DE COMPRAR AQUI!!!


Segurança


A Pesque Brasil tem o compromisso com a sua privacidade e segurança durante todo o processo de navegação, cadastro e compra pelo nosso site. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma, exeto quando algumas dessas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas por você!

Seus cadastramento com todos os dados são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Pesque Brasil visa também a segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados e durante todo este processo manteremos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados registrados são processados de forma automatizada, dispensando a manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, a Pesque Brasil desaconselha expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Ao visitar e se cadastrar a www.pesquebrasil.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

 

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.


Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Prazos e Formas de Envio


INFORMAÇÕES:

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 úteis após confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados dependendo das formas de envio ou situações pontuais de entrega.

 

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
  • Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato pelos telefones 45 2031-0112 ou celulares: 45-99934-8448 (Whatsapp). e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Fale Conosco em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em Fale Conosco.

3 Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


4 Entrega Agendada

O serviço de Entrega Agendada abrange apenas o estado do Paraná, nos períodos da manhã e tarde.

Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

Importante:

  • Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
  • Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.


FRETE GRÁTIS POR REGIÕES:

O serviço de frete grátis é um benefício que ofereçemos para nossos clientes, porem é preciso se atentar as seguintes Regras:
  • O cliente poderá montar um carrinho de compra porem o envio é Gratuíto dentro da cubagem mínima ou até 1kg. Após passar desses delimitadores, será cobrado o valor de R$ 10.00 por quilo exedente da encomenda já calculado junto em seu carrinho de compras.
  • Também será válido o envio de certos produtos por forma gratuíta para sua região caso o mesmo esteja cadastrado para o envio para sua região, neste caso as informações de cubagem não farão diferença.
  • A modalidade de envio por Frete Grátis geralmente é por envio Normal ou (PAC), em alguns casos transportadoras poderão estar realizando a entrega do produto por envio normal de pendendo do produto.
  • Estão excluidos desta modalidade de entrega produtos como varas acima de 1,10m, motores, caiaques e botes.

Pagamento


A Pesque Brasil disponibiliza vários meios de pagamento, porem o principal meio de pagamento é através do nosso intermediador de pagamentos Yapay.

Um meio de pagamento totalmente seguro e Criptografado, ou seja, seus dados estão totalmente seguros através deste meio de pagamento e os seus dados não são compartilhados com ninguém, ficam apenas em nosso banco de dados em seu cadastro e os dados do seu cartão não ficam salvos.

Proporcionamos aos nossos clientes pagamentos em até 12x sem juros, além de pagamentos com 7% de desconto através de boleto bancário e ainda 10% no pagamento à vista por depósito bancário.

PRODUTOS COM PAGAMENTO DIFERENCIADO!
Caiaques e Motores Elétricos não entram na condição de 10% do pagamento do seu valor por depósito bancário, estes o valor máximo de desconto é 7% igual ao boleto bancário.
Iscas Nelson Nakamura possuem preço tabelado e a condição de pagamento por boleto não gera desconto, mas quando feito carrinho de compras com outros produtos o desconto de 7% é proporcional para os demais itens.

MEIO DE PAGAMENTO YAPAY:
- É um dos meios de pagamentos mais seguros do país, sendo que dificilmente permite o pagamento com cartões de crédito de terceiros, por exemplo: Caso esteja tentando realizar a sua compra em seu nome, mas com um cartão da sua esposa, pai ou amigo, possívelmente não será aprovado por questão de segurança do portador do cartão. Neste caso recomendamos que faça a compra através do cadastro do próprio titular do cartão de crédito.

OUTROS MEIOS DE PAGAMENTO:
- Você poderá selecionar o pagamento também através do PayPal.

 

ENCONTRE NOSSA LOJA NOS PARCEIROS:
Seyboth Assessoria & E-commerce Eireli ME - CNPJ: 07.700.276/0001-21
Rua Paraná, 887 - Centro - CEP: 85.960-000 - Marechal Cândido Rondon / PR
Desenvolvido orgulhosamente por Tecnologia