Isca Artificial Nelson Nakamura Magic Stick 70 7cm 6,5g
- Marca: Nelson NakamuraModelo:SuperfícieDisponibilidade: Imediata Referência: 140035 Produto disponível
Isca Artificial Nelson Nakamura Magic Stick 70 7cm 6,5g
Isca artificial de superfície com o pitão de arrasto na extremidade superior e lastreada na parte inferior, a sua posição na água é na vertical (em pé) com aproximadamente ¼ do corpo para fora d'água quando tracionada com toques de ponta de vara, a ação é de um peixe ferido agonizando na superfície.
Trabalho Tradicional: Arremesse a MAGIC STICK no ponto desejado, recolha dando toques com a ponta de vara, a MAGIC STICK virá batendo a cabeça na água tipo, tô doido, tô doido, se houver necessidade de um toque vigoroso a MAGIC STICK mergulhará e com toques seguidos de ponta de vara é possível mantê-la submersa facilitando a pegada do predador.
Trabalho Diferenciado: Existem momentos que o predador apenas acompanha a isca artificial fazendo rebojos, isto acontece quando o predador está inativo e tenta expulsar o intruso de sua área, neste caso o melhor é mudar o trabalho da MAGIC STICK porque ela é especial, e tem o equilíbrio diferenciado e a flutuação rápida. Com a linha bamba de toques seguidos com a ponta de vara, trabalho rápido e o recolhimento lento, a MAGIC STICK ficará o tempo todo catimbando, este trabalho até em água parada os ratlins (esferas) entrarão em ação fazendo barulho, a cada toque a boca semi V que é exclusiva da MAGIC STICK dará um estalo e o predador que naquele momento está inativo atacará a MAGIC STICK por irritabilidade. Cuidado! A explosão é de fazer tremer até os mais veteranos pescadores.
"Pescaria com iscas artificiais é acreditar em cada arremesso, boas pescarias!"
ESPECIFICAÇÕES:
Peso: 6,5g
Tamanho: 7cm
Nado: Superfície
Ação: Stick
★ Avalie aqui esse produto! ★
gostou do produto? compartilhe sua opinião com outros pescadores!Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Paulo César de Castro Macedo
Isca muito boa,garatéias reforçadas e a loja está de parabéns pelo atendimento.