Suporte
Tem dúvidas?
WhatsApp

(45) 99934-8448

Mande uma mensagem
Telefone

(45) 2031-0112

E-mail

contato@pesquebrasil.com.br

Promoções
receba novidades e promoções
especiais diretamente no seu e-mail!

Olá, seja bem vindo Pescador!

Olá, seja bem vindo !

LoginCadastroLogoutMinha Conta

(45) 2031-0112

 | (45) 99934-8448

INFORMAÇÕES:

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 úteis após confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados dependendo das formas de envio ou situações pontuais de entrega.

 

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
  • Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato pelos telefones 45 2031-0112 ou celulares: 45-99934-8448 (Whatsapp). e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Fale Conosco em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em Fale Conosco.

3 Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


4 Entrega Agendada

O serviço de Entrega Agendada abrange apenas o estado do Paraná, nos períodos da manhã e tarde.

Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

Importante:

  • Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
  • Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.


FRETE GRÁTIS POR REGIÕES:

O serviço de frete grátis é um benefício que ofereçemos para nossos clientes, porem é preciso se atentar as seguintes Regras:
  • O cliente poderá montar um carrinho de compra porem o envio é Gratuíto dentro da cubagem mínima ou até 1kg. Após passar desses delimitadores, será cobrado o valor de R$ 10.00 por quilo exedente da encomenda já calculado junto em seu carrinho de compras.
  • Também será válido o envio de certos produtos por forma gratuíta para sua região caso o mesmo esteja cadastrado para o envio para sua região, neste caso as informações de cubagem não farão diferença.
  • A modalidade de envio por Frete Grátis geralmente é por envio Normal ou (PAC), em alguns casos transportadoras poderão estar realizando a entrega do produto por envio normal de pendendo do produto.
  • Estão excluidos desta modalidade de entrega produtos como varas acima de 1,10m, motores, caiaques e botes.