INFORMAÇÕES:
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 úteis após confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
CONDIÇÕES GERAIS:
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.
* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados dependendo das formas de envio ou situações pontuais de entrega.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
2 Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Fale Conosco em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique em Fale Conosco.
3 Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
4 Entrega Agendada
O serviço de Entrega Agendada abrange apenas o estado do Paraná, nos períodos da manhã e tarde.
Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.
Importante:
A Pesque Brasil é uma loja que surgiu no ano de 2013 pela necessidade de um hobby que cresce a cada ano no Brasil e no Mundo. Também somos pescadores e por conta disto é que queremos proporcionar segurança, conforto e comodidade para suas compras, dispondo de uma linha variada de produtos das principais marcas neste segmento, prezando por um padrão de qualidade nos materiais vendidos.
Entre em contato:
contato@pesquebrasil.com.br