Estoque: 2 Marca: Jackall Modelo: Bonnie 95 Disponibilidade: Imediata Referência: 8006039
Isca Artificial Bonnie 95 Jackall 9,5cm 12,6g
A Jackall iniciou seus trabalhos em 1999 pelas mãos do designer de iscas japonês Seiji Kato e o pescador de torneios Ty Ono. A marca passou a ser conhecida pelos projetos inovadores e de grande sucesso. Desde o primeiro produto até o mais recente, qualidade e inovação visando a captura de mais peixes sempre foram as principais prioridades.
A Bonnie 95 segue os conceitos idealizados por Kato. É uma isca de superfície de grande versatilidade, pode ser trabalhada como uma Zara ou como Stick, apresenta rattling (ruído provocado por esferas internas) grande flutuação, acabamento primordial, materiais de alta qualidade, sistema de transferência de peso permitindo arremessos mais longos e um trabalho mais errático além de uma série de cores especiais desenvolvidas com exclusividade para o mercado brasileiro.
A Bonnie 95 é altamente eficiente para peixes predadores com destaque para os tucunarés e os robalos. Faça o teste e comprove sua eficiência!
ESPECIFICAÇÕES:
- Modelo: Bonnie 95
- Tamanho: 9,5cm
- Peso: 12,6 g
- Nado: Superfície
- Trabalho: Zara e Stick Floating
- Com rattling
Indisponível
Indisponível
Indisponível
A Pesque Brasil é uma loja que surgiu no ano de 2013 pela necessidade de um hobby que cresce a cada ano no Brasil e no Mundo. Também somos pescadores e por conta disto é que queremos proporcionar segurança, conforto e comodidade para suas compras, dispondo de uma linha variada de produtos das principais marcas neste segmento, prezando por um padrão de qualidade nos materiais vendidos.
Entre em contato:
contato@pesquebrasil.com.br